Apartamento à venda, no bairro Copacabana em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

R$ 1.490.000,00

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Copacabana

Logradouro: avenida princesa isabel,

  3 quartos
 2 banheiros

PI: 2542008

Referência: AP00364

logo Margarida Meireles Imobiliária

CRECI:J-6918

End: Rua Paissandu, 25
Flamengo - Rio de Janeiro

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, COPACABANA

Apartamento com piso porcelanato 60x60 e rebaixo de gesso com projeto luminotécnico. Todo o mobiliário planejado assinado pela Romanzza.
135m²; Sala em 3 ambientes - living, estar íntimo e jantar integrado à ampla cozinha americana com despensa e área de serviço; Cozinha entregue com armário buffet voltado para sala, armários do piso ao teto com nicho central em MDF madeirado, bancada com espaço para lava-louças, cuba gourmet, cooktop, forno embutido e coifa, armários com gaveteiro; Área de serviço entregue com armários embaixo da bancada. 3 quartos, sendo 1 suíte. Todos os quartos e banheiros entregues com armários e blindex.
Apartamento fresco e bem ventilado, com varanda e vista mar. Contato Margarida Meirelles

26/04/2024

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2542008 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Margarida Meireles Imobiliária e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 03:00, por Margarida Meireles Imobiliária . O portal imoveisriodejaneiro.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisriodejaneiro.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Margarida Meireles Imobiliária . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Margarida Meireles Imobiliária.

Pergunte sobre este Imóvel