Apartamento à venda, no bairro Glória em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

R$ 3.884.663,00

Cidade: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Glória

Logradouro: rua do russel,

  2 quartos
 2 vagas
 3 banheiros

PI: 3029456

Referência: AP00376

logo Margarida Meireles Imobiliária

CRECI:J-6918

End: Rua Paissandu, 25
Flamengo - Rio de Janeiro

Descrição do Imóvel

APARTAMENTO RESIDENCIAL em RIO DE JANEIRO - RJ, GLÓRIA

O Residencial Glória é mais do que um endereço, é um marco na história do Rio de Janeiro.

Com uma vista eterna para o Pão de Açúcar e o Parque do Flamengo, esta é a sua chance de morar em um residencial que combina a elegância do neoclássico com a sofisticação de amplos espaços internos.

Os apartamentos Garden foram todos vendidos no lançamento, tornando essa unidade uma oportunidade única.

Esta unidade está localizada no Edifício Histórico I, prédio do antigo Hotel Glória, com vista livre e eterna para o aterro e orla do Flamengo.

Possui 194m²; pé-direito de 3,90m de altura; Hall de entrada; 02 suítes, sendo a máster entregue com banheira e espaço para closet; Cozinha integrada à sala; terraço privativo com piscina e bancada gourmet com churrasqueira a gás, proporcionando conforto e privacidade para você e sua família. Este é mais que um apartamento, é o cenário perfeito para uma vida extraordinária.

Como diferenciais, o apartamento conta com automação residencial que permitirá comandos de sistemas remotamente ou por comando de voz; o condomínio possui lazer completo para toda família, com piscina de borda infinita com vista para o aterro, piscina aquecida, academia by Bodytech, espaço massagem, entre diversos outros. Segurança completa, com sistema de última geração, incluindo monitoramento por CFTV 24 horas, segurança perimetral, sala de monitoramento e controle de imagens, acesso de veículos através de pulmão de segurança e guaritas, e muito mais.

Unidade com 2 vagas na escritura.

Aproveite a chance de morar em um dos residenciais mais icônicos do Rio de Janeiro!

Entre em contato e agende sua visita!

26/04/2024

ATENÇÃO: Este imóvel de código 3029456 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Margarida Meireles Imobiliária e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-04-27 03:00, por Margarida Meireles Imobiliária . O portal imoveisriodejaneiro.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisriodejaneiro.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Margarida Meireles Imobiliária . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Margarida Meireles Imobiliária.

Pergunte sobre este Imóvel