Flat à venda, no bairro Moema em São Paulo, São Paulo

R$ 460.000,00

Cidade: São Paulo - SP

Bairro: Moema

Logradouro: alameda dos anapurus,

  1 quarto
 1 vaga
 1 banheiro

55m² de área

PI: 2887471

Referência: V1448

logo Caspannas O Mundo Dos Flats

CRECI:J-16895

End: Avendia Irai, 79
Moema - São Paulo

Descrição do Imóvel

The Palace para venda em Moema fora do pool, 1 quarto, 1 garagem em sp

V1448
Flat The Palace 1 dormitório 1 vaga de garagem mobiliado para moradia ou investimento.
O Condomínio The Palace Flat Moema fica localizado no bairro Moema em São Paulo, próximo ao Shopping Ibirapuera, Estação Eucaliptos, Estação Moema, Estação Moema e Aeroporto de Congonhas - CGH.
No condomínio estão incluídos os serviços de camareira, vaga de garagem, manobrista, mensageiro, recepção 24 horas, TV a cabo, área de lazer com piscina, sauna e sala de ginástica (serviços podem variar de acordo com o edifício).
O Flat está localizado a 2 km do Aeroporto de Congonhas, 9 km do Expo São Paulo, 11 km do Expo Transamérica, 800m do Shopping Ibirapuera, 5 km do Parque Ibirapuera, 11 km da Avenida Vinte Três de Maio, 700 m da Avenida dos Bandeirantes e a 6 km da Marginal Pinheiros.
As fotos são meramente ilustrativas;
Os valores de condomínio, IPTU e metragens divulgadas neste anúncio são aproximadas, devendo as mesmas serem confirmadas antes da concretização do negócio junto ao seu consultor imobiliário.
(Reservamo-nos ao direito de corrigir eventuais falhas de digitação nas informações aqui veiculadas).
CRECI :016.2***8J

Fale conosco: *** ***- - 10/12/2023

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2887471 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Caspannas O Mundo Dos Flats e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-12-11 03:15, por Caspannas O Mundo Dos Flats . O portal imoveisriodejaneiro.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisriodejaneiro.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Caspannas O Mundo Dos Flats . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Caspannas O Mundo Dos Flats.

Pergunte sobre este Imóvel